37.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Homem é preso por matar “amigo” esmagando sua cabeça com halteres improvisados em Ceilândia (DF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu Bruno Carvalho Ribeiro, de 28 anos, após ele assassinar Antônio Elinado Neto, de 58 anos, esmagando sua cabeça com halteres improvisados feitos com latas de tinta e cimento.

Segundo o site Metrópoles, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (4), em Ceilândia (DF), enquanto a vítima dormia, sem qualquer chance de defesa.

Segundo investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Bruno decidiu cometer o crime após beber em um bar próximo à casa de Antônio. A motivação teria sido uma delação feita pela vítima à namorada de Bruno, que estava viajando para o Maranhão. Antônio teria informado à mulher que Bruno “aprontou muito” na ausência dela, o que levou ao rompimento do relacionamento.

Enfurecido pela perda da namorada, Bruno fez várias ameaças de morte contra Antônio. O crime, brutal em sua execução, foi concretizado quando o agressor atacou a vítima enquanto dormia. Após a PMDF ser acionada, os policiais coletaram informações no local que os levaram até o paradeiro do assassino.

Bruno foi encontrado escondido em sua residência, onde havia tentado limpar as roupas sujas de sangue, colocando-as dentro de um balde com água e sabão. Ele foi preso em flagrante e levado para a 15ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.