Na noite deste domingo (13), a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio, envolvendo um homem de 31 anos.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito, já conhecido por crimes semelhantes, causando tumulto em um alojamento de uma empresa local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem começou a bater nas portas dos colegas e, em seguida, utilizou um extintor de incêndio para danificá-las.
Além disso, ele tentou avariar o quadro de energia do alojamento e, em um momento de maior agressividade, armou-se com uma faca e avançou contra um dos colegas.
Diante de seu comportamento agressivo e desafiador, os policiais precisaram imobilizá-lo com o uso de algemas. Apesar de ter sido detido e levado à delegacia, ninguém registrou queixa formal contra o suspeito. Foi informado que o homem seria transferido para trabalhar na cidade de Ribas do Rio Pardo, como medida preventiva para evitar novos conflitos na região.