Uma mulher, já conhecida no meio policial por vários furtos e usuária de drogas, tem causado preocupação entre os moradores de Paranaíba.
Conforme publicado na última quarta-feira (16) pelo site Tribuna Livre, nos últimos dias, o número de boletins de ocorrência apontando-a como autora de furtos aumentou consideravelmente.
Na segunda-feira (14), um morador do Jardim Alvorada foi vítima de furto em sua residência, de onde foram levados talheres, panos de prato, mantimentos e pratos de vidro.
O mesmo morador já havia relatado o furto de uma muda de rosa do deserto na semana anterior. Para acessar a área onde os itens estavam, é necessário pular o muro da frente, que é baixo. Recentemente, ele também avistou a suspeita tentando invadir sua casa.
Outra vítima
Um morador da região central de Paranaíba registrou um boletim de ocorrência após sua casa ser furtada na madrugada de segunda-feira (14), por volta de 1h30. A suspeita levou uma mala de roupas e uma muda de rosa do deserto.
Um vizinho de uma loja de móveis relatou ter visto uma mulher baixa, de cabelo curto e magra, rondando o local. A suspeita já teria invadido a residência outras duas vezes, mas o morador não registrou os fatos anteriores.
Mais vítimas
No dia 10, a mesma mulher teria furtado o celular de um morador no bairro Santo Antônio. Ela foi flagrada tentando entrar na casa pela porta da cozinha durante a madrugada. O morador a expulsou, mas logo percebeu que seu celular havia desaparecido.
Além desses casos, há diversos outros boletins de ocorrência apontando a mesma mulher, descrita pelas vítimas como morena e de baixa estatura, como responsável por outros furtos na cidade.