Uma mulher teve seu veículo Duster furtado após estacioná-lo no pátio da rodoviária de Ribas do Rio Pardo. Conforme divulgado pelo site Água Clara MS divulgou nesta quinta-feira (17), a vítima, que trabalha na empresa Suzano, relatou na Delegacia que sempre deixa o carro no local.
Na terça-feira (15), ela estacionou o veículo às 12h40 e foi trabalhar. Porém, ao retornar no dia seguinte, o carro não estava mais lá. Ela acrescentou que duas portas do Duster não estavam fechando corretamente.
Ao questionar o guarda e a faxineira da rodoviária sobre o veículo, foi informada que uma mulher havia aberto o carro e chamado um chaveiro de Campo Grande para fazê-lo funcionar. Antes disso, a suspeita teria tentado comprar uma passagem, mas desistiu.
Carro localizado e autora presa
Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, na quarta-feira (16), seu pai localizou o Duster no posto Bonanza. A polícia foi imediatamente acionada e encontrou a suspeita no local, que estava bastante alterada e alegava que o carro era dela. Ao ser abordada, ela demonstrou agressividade e foi presa.
Na Delegacia, a mulher afirmou que recebeu o carro como pagamento após um programa, mas se recusou a identificar o homem, alegando que ele é casado.