Já pensou uma gestação de quadrigêmeos? Casal três-lagoense é sortudo, mas precisa de ajuda
Você já imaginou ficar grávida de quadrigêmeos? Assusta né? Assustada também ficou a três-lagoense, Natasha de 28 anos que recentemente descobriu estar grávida de quatro bebês. Sem muitas condições e pega de surpresa, a mãe está precisando de doações já que com os novos integrantes, em breve, serão 10 pessoas morando na mesma casa.
Tudo começou em 2014, quando Natasha tinha apenas 18 anos. Ela conheceu Alisson que na época tinha 25 anos. Ambos namoraram por um período, mas as coisas não saíram como planejado e cada um seguiu o seu rumo.
Natasha teve um relacionamento, o qual teve dois filhos. Alisson, hoje em dia com 35 anos, também se relacionou com outra pessoa e teve um filho. Após a separação dos dois, ambos se reencontraram em 2020 e reataram o romance. Do fruto desse amor, o casal teve uma filha, a caçula, que está com quatro anos.
A vida estava seguindo muito bem, até que Natasha descobriu que estava grávida. Ao realizar um exame de ultrassonografia, veio a surpresa: gestante de quatro bebês.
“O médico disse que eu era sortuda e perguntou se eu estava fazendo algum tratamento para engravidar, eu respondi que não estava. Ele voltou a dizer que eu era sortuda. Primeiro deu a notícia que eu seria mamãe de trigêmeos. Na hora tomei um susto, fiquei apavorada. Logo em seguida ele disse que não seria três e sim quatro bebês. Fiquei sem acreditar! Como pode isso ser verdade? Foi uma mistura de sentimentos”, contou Natasha.
Após descobrir, a mãe foi contar a notícia ao esposo que também ficou em choque. “Ele ficou da mesma forma, sem crer no que eu estava dizendo, precisou ir até a sala do médico para perguntar. Ele ficou sem reação. Saímos do hospital maravilhados e assustados por essa incrível notícia”, disse.
Claro que a notícia é maravilhosa, afinal, são quatro vidinhas no ventre na Natasha, mas com a magia de ser pai e mãe de quadrigêmeos, também veio o desespero de como oferecer estrutura, já que com os filhos que os dois já tinham dos antigos relacionamentos, em breve, serão 8 crianças.
Logo, a família que no total tinha seis pessoas, vai passar a ter 10. Os gastos de apenas um bebê já é alto, já imaginou o valor que o casal vai precisar arcar com fraldas, leites, roupas e outros produtos de higiene com quatro crianças?
A preocupação de como oferecer estrutura a família que em breve vai crescer muito é algo que está tirando o sono do casal que precisa de doações para conseguir receber os novos integrantes. Natasha inclusive criou uma página no Instagram para divulgar a história do casal.
A família reside na casa da mãe de Alisson; Caique Dias da Silva, 13 anos, Raysson Miguel Dias Procópio, 08 anos, Heloísa Vitória Barbosa Dias, 04 anos e Arthur Medeiros Nogueira, 09 anos (filho de Alisson do outro relacionamento).
O imóvel tem apenas sete cômodos, o que dificultaria acomodar os quatro novos bebês. Por isso, o casal três-lagoense abençoado por Deus e, ao mesmo tempo, desesperado de como será a vida daqui em diante pede ajuda da população.
A família precisa estruturar o imóvel e necessita de todo o tipo de doações, tais como fraldas, leites (fórmula), roupinhas, carrinho e outros produtos de bebês. Se você deseja ajudar essa família sortuda, mas que precisa de ajuda para conseguir colocar a vida no eixo pode entrar em contato pelo número: (67) 99225-7437.
Para quem quiser ajudar o casal, essa é a Chave PIX: 436.169.918-62, em nome de Natasha Dias Figueiredo – Banco Nubank