22.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Pai e filha são assassinados a tiros em Ceilândia (DF)

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o assassino de Valdir Hilarino, 51 anos, e Dryelle Alves Hilarino, 32 anos, se preparava para executar pai e filha, no conjunto N da QNM 6, em Ceilândia. O duplo homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

Conforme o site Metrópoles, o suspeito, ainda não identificado, estava vestido com moletom preto, boné e bermuda escura. Nas imagens, ele aparece na esquina da rua onde aconteceu o crime.

Em determinado momento, o homem atravessa a rua, tira a arma do bolso e a deixa engatilhada. Outro homem se aproxima, parece trocar algumas palavras com o suspeito e depois se retira do local.

Em seguida, o suspeito caminha em direção à casa da família. Outras câmeras registram o momento em que ele se aproxima de Valdir e dispara. Após o primeiro ataque, Dryelle sai para verificar o que estava acontecendo e é alvejada no portão. O assassino retorna, dispara novamente em Valdir, que cai, e foge em seguida. Durante a ação, ele também atingiu um cachorro da família.

“Foram vários disparos. Testemunhas relataram ouvir cerca de 12 tiros. Alguns estojos analisados pela perícia são de calibre 9 milímetros”, afirmou o delegado-chefe da 15ª DP, João de Ataliba.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas. Valdir já foi alvo de oito inquéritos policiais e tinha passagens por crimes como receptação, roubo e porte ilegal de arma. Ele cumpria prisão domiciliar desde julho do ano passado.

A polícia está solicitando informações pelo número 197, para ajudar a identificar o autor e descobrir a motivação do crime. Até a última atualização, ninguém havia sido preso, e o caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.