Na manhã desta sexta-feira (25), dois homens, de 24 e 46 anos, relataram ter sido ameaçados pela ex-companheira de um deles em Chapadão do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia local e divulgado pelo site MS Todo Dia, o incidente aconteceu por volta das 9h, quando a mulher, de 38 anos, foi até o local de trabalho do ex-companheiro, levando uma garrafa de álcool e um isqueiro.
Conforme o relato da vítima, a mulher chegou fazendo ameaças, afirmando que iria atear fogo nele e em seu sobrinho, L. C. A. Temendo por sua segurança, o homem fugiu, enquanto Leandro tentou conversar com a mulher na tentativa de acalmar a situação.
Segundo o depoimento registrado, essa é a segunda vez que o homem apresenta uma queixa contra a ex-companheira. Além disso, durante o incidente, ela teria feito novas ameaças, mencionando que “iria arrumar um trinta e oito”, sugerindo a possibilidade de uso de uma arma de fogo.
O caso foi registrado como ameaça, e as autoridades policiais de Chapadão do Sul estão monitorando a situação para adotar as medidas cabíveis.