22.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Polícia identifica suspeito que assassinou pai e filha em Ceilândia (DF)

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou Gearlandson Leal de Carvalho, 23, como o autor dos disparos que mataram Valdir Hilarino, 51, e sua filha Dryelle Alves, 32, na manhã da última quinta-feira (24), em Ceilândia (DF). Conforme divulgado pelo site Correio Braziliense, o suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi identificado após denúncias anônimas.

Segundo a investigação, Valdir teria ameaçado o suspeito quatro dias antes do crime, indo até a casa de Gearlandson, onde intimidou a mãe dele. No dia do ataque, Gearlandson preparou a arma próximo a um mercado e começou a atirar contra Valdir, que estava em frente à sua casa. Dryelle saiu ao ouvir os tiros e foi atingida no tórax, falecendo no local. Gearlandson ainda entrou em confronto físico com Valdir antes de finalizar o ataque.

O suspeito fugiu a pé, e seu paradeiro é desconhecido. A polícia encontrou drogas no quarto de Gearlandson e pede que informações sobre o caso sejam repassadas pelo telefone 197. Durante o ataque, ao menos 12 tiros foram disparados, e o cachorro da família foi baleado enquanto tentava defender os donos. As investigações seguem em busca de esclarecimentos sobre a motivação do crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.