Na madrugada do último domingo (27), um idoso de 88 anos foi agredido e roubado por um homem que se passou por seu neto em Aparecida do Taboado.
Segundo informações do site Midiamax o idoso estava em casa com sua esposa, de 81 anos, quando por volta de 1h da manhã, alguém começou a chamá-lo insistentemente de “vô” do lado de fora. Acreditando ser um de seus netos, o idoso abriu a porta da sala e foi surpreendido pelo criminoso, descrito como um homem magro, de estatura média, pele parda e que usava cavanhaque.
O agressor empurrou a vítima com violência, fazendo-o cair no chão. Em seguida, invadiu o quarto onde estava a esposa do idoso e revirou o cômodo em busca de algo de valor. Em um momento, o assaltante encontrou um facão em cima do guarda-roupa e usou o lado oposto da lâmina para agredir o idoso no braço, causando um hematoma.
O ladrão fugiu levando um celular antigo e R$ 67 em dinheiro, além de levar consigo o facão. O idoso relatou à polícia que o muro baixo de sua casa pode ter facilitado a entrada do criminoso.