24.4 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro de 2024

Indivíduos que sequestraram empresário tentaram fazer PIX de R$ 13 mil

Durante o trajeto ao Alto Sucuriú, os marginais de posse do celular da vítima tentaram fazem um pix e concluído o processo eles jogaram aparelho para fora do veículo; porém a transferência não foi concluída

Uma tentativa de assalto, seguida de sequestro relâmpago, de um empresário de 70 anos, que atua no ramo de transportes, mobilizou todo efetivo policial na manhã desta quarta-feira em Três Lagoas.

Era por volta das 6 horas, quando dois indivíduos chegaram na empresa Rodoval Transportes, no bairro Jardim Alvorada, dizendo que estavam procurando por emprego e que queriam falar com o responsável.

Informado da chegada dos dois elementos, o empresário autorizou a entrada dos mesmos no recinto da empresa, quando decorridos alguns minutos os dois indivíduos saíram empurrando Luiz Valdir Martins, sendo que um deles segurava uma arma de fogo, forçando o empresário a entrar em seu veículo Fiat Toro que estava no local e em seguida rapidamente evadiram do local.

DILIGÊNCIA POLICIAL

Diante do ocorrido, imediatamente as forças policiais de Três Lagoas foram acionadas que passaram a diligenciar pela cidade no intuito de localizar o veículo e a vítima.

Porém, por volta das 9 horas a vítima foi libertada na estrada de terra na região do Alto Sucuriú, onde ela voltou a pé até o residencial Montanine, onde ela foi resgatada e levada à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.  

Na delegacia a vítima informou que logo que os dois indivíduos entraram em sua sala, disseram que queriam emprego, porém em seguida anunciaram o roubo apontando uma arma de fogo em sua direção. Sobre ameaça, os indivíduos ordenaram que o empresário fosse com eles, obrigando o mesmo a entrar no banco traseiro do veículo. Eles ainda ordenaram para que a vítima olhasse para baixo, saindo em seguida em direção à BR 158, onde seguiram até a rotatória da MS 320, libertando na estrada de terra Alto Sucuriú.

Durante esse trajeto os indivíduos tentaram fazer uma transferência via PIX no valor de R$13 mil, porém a transferência não foi concluída.

A vítima disse em seu depoimento que os autores trajavam calça jeans, moleton cinza e boné preto, enquanto outro comparsa, usava calça cor verde e camiseta preta.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.