Na manhã deste sábado, 02 de novembro, um homem morreu e um jovem ficou gravemente ferido após um Jeep, preparado para cross, cair dentro da galeria de águas pluviais da Avenida Trinta e Três, de Chapadão do Sul. Antes de cair na galeria, o Jeep bateu em uma palmeira, que foi arrancada com o impacto do veículo.
Segundo testemunhas, já às 08 horas avistaram aquele Jeep circulando em alta velocidade pela mesma avenida. O acidente ocorreu por volta das 11h15, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender.
No local os militares Bombeiros nada puderam fazer para salvar a vidada de um homem. Com ele estava um jovem, que sofreu politraumatismo. Este foi conduzido pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. “Inicialmente ele estava consciente, mas antes de chegar no hospital, sua consciência entrou em declínio”, disse um dos Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Alguns minutos após o acidente e resgate do sobrevivente, começou uma chuva na cidade e correr água pluvial naquela galeria. Diante disso, a Delegada de Polícia, Drª Bianca Martins autorizou os Bombeiros a retirarem o corpo do falecido, mesmo antes da chegada dos peritos.
Até o momento não se tem a identidade dos envolvidos no acidente. Segundo uma testemunha, o falecido seria funcionário de uma indústria de equipamentos agrícolas e usava, aparentemente, roupas e calçados de trabalho.
Fonte: Jovemsulnews (por Norbertino Angeli)