Policiais civis da Delegacia de Brasilândia identificaram e detiveram um casal suspeito de furtar dois estabelecimentos comerciais no município.
Conforme divulgado pelo site Hoje Mais , os suspeitos foram identificados como G.P.C., de 28 anos, conhecido como “Mal Criado,” e M.B.S., de 21 anos. As investigações apontam que os dois agiram em conjunto nos crimes.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que G.P.C. retira uma caixa de som de uma prateleira e sai do local sem pagar, com a colaboração de M.B.S. Em outro estabelecimento, o casal foi responsável por subtrair diversos objetos.
M.B.S., que usava tornozeleira eletrônica devido a um envolvimento anterior com tráfico de drogas, foi localizada e autuada em flagrante, confessando participação nos furtos. Todos os itens furtados foram recuperados.
G.P.C., no entanto, ainda não foi encontrado e permanece foragido. Com um longo histórico criminal, a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva para proteger a ordem pública e prevenir novos delitos.