A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo no bairro Jardim das Oliveiras e após cometer o crime o assassino fugiu de moto para Selvíria, onde foi preso por uma equipe da Polícia Militar
Na madrugada deste domingo (10), por volta das 1h37, uma mulher de 43 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar após serem atendidas as denúncias de populares ao 190. O crime aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.
PEDIU SOCORRO
As denúncias feitas relatavam que a mulher gritava por socorro. Em atendimento à delação, os policiais se deslocaram pela rua Maria Guilhermina Esteves e, ao chegarem no local do crime, a mulher já se encontrava morta, vítima de múltiplas facadas.
Iniciadas as diligências para captura do autor do crime, a guarnição da Força Tática conseguiu informações que identificavam como possível suspeito o ex-companheiro da vítima, um homem de 50 anos, residente do munícipio de Selvíria.
ASSASSINO É PRESO EM SELVÍRIA
Os policiais militares do 2° Pelotão da 2ª Cia de Selvíria foram acionados e prontamente localizaram o fugitivo. O homem foi encontrado em sua casa, lavando as roupas que havia usado durante o assassinato, vindo a confessar sua autoria e que havia acabado de chegar em sua residência após o cometer o crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor foi conduzido do município de Selvíria até a Delegacia de Polícia em Três Lagoas, onde foi ratificado o flagrante.
DENUNCIE!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de emergência ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!