22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro de 2024

Cresce o número de acidentes com motocicletas em Chapadão do Sul; Bombeiros atendem cinco em 24 horas

A quantidade crescente de motocicletas, combinada com a desatenção dos condutores, tem contribuído para uma alta nos acidentes em Chapadão do Sul.

Conforme o site Jovem Sul News, nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender cinco ocorrências, sendo quatro delas durante horários de pico. Na manhã e início da tarde de segunda-feira (11), foram registrados dois acidentes em um curto intervalo de uma hora.

O primeiro caso aconteceu no Polo Empresarial, envolvendo um casal em uma motoneta que colidiu com uma caminhonete. Pouco depois, às 12h50, outro acidente semelhante ocorreu na esquina da Avenida Mato Grosso do Sul com a Santa Catarina, também envolvendo uma motoneta e uma caminhonete.

Ainda na manhã da última segunda-feira (11), outro acidente foi registrado na Avenida Dezesseis com a Avenida Onze, com a colisão de um carro e uma motocicleta. Ao chegar ao local, os Bombeiros verificaram que a vítima já havia sido removida ao hospital por terceiros, e os veículos envolvidos não estavam mais no local.

O 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul emitiu um alerta aos motoristas e motociclistas, reforçando a importância de redobrar a atenção no trânsito, especialmente nos horários de maior movimento. Dos cinco acidentes registrados nas últimas 24 horas, quatro ocorreram em momentos de grande fluxo, como o início e o final dos turnos de trabalho.

Em todos os cinco casos atendidos, as vítimas foram os ocupantes das motocicletas, sem registro de ferimentos graves. Em uma das ocorrências, devido à alta demanda dos Bombeiros, a Cruz Vermelha foi acionada para prestar assistência.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.