22.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Menino de 8 anos envenenado no Piauí morre após dois meses; irmão também morreu

Um menino de 8 anos que consumiu caju envenenado morreu no último domingo (10) após ficar internado por cerca de dois meses no Hospital de Urgência de Teresina, no Piauí.

Conforme o site BandNews, o irmão dele, de 7 anos, também foi envenenado e faleceu cinco dias após o ocorrido. O caso aconteceu em 23 de agosto, na cidade de Parnaíba, a 300 km de Teresina.

Segundo relatos de moradores, as crianças teriam pulado o muro de uma vizinha para pegar frutas. Em seguida, a dona da casa, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, teria oferecido uma sacola com cajus aos meninos como forma de punição.

Após consumirem as frutas, ambos passaram mal e foram inicialmente internados no Hospital Nossa Senhora de Fátima, sendo transferidos para Teresina. O irmão mais novo, João Miguel da Silva, morreu poucos dias depois, enquanto Ulisses Gabriel da Silva permaneceu em tratamento intensivo até falecer no domingo (10).

Lucélia Maria da Conceição Silva foi presa em flagrante e permanece detida na Penitenciária Mista de Parnaíba. De acordo com a investigação, os cajus oferecidos aos meninos continham terbufós, uma substância tóxica similar ao “chumbinho”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.