22.6 C
Três Lagoas
domingo, 26 de janeiro de 2025

Secretaria de Educação de Cassilândia suspende aulas após tragédia com aluno e tia no Rio Aporé

A Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia anunciou a suspensão das aulas na Escola Municipal do Indaiá do Sul por três dias, em respeito à trágica morte de Gustavo Rodrigues de Paula, de 9 anos, e sua tia, Roseli Deip.

Conforme divulgado na última terça-feira (12) pelo site MS Todo DIa, o comunicado oficial, feito pela secretária Márcia Martins dos Reis, foi publicado na segunda-feira (11) no Diário Oficial Eletrônico, informando que as aulas serão repostas com atividades programadas.

O acidente aconteceu enquanto Gustavo nadava no Rio Aporé, acompanhado de familiares. Ele se afogou, e sua tia Roseli, ao tentar salvá-lo, também acabou se afogando. O corpo do menino foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, enquanto Roseli foi localizada na noite de domingo por amigos e familiares em busca de barco.

Roseli, que era mãe de três filhos, havia assumido a responsabilidade de criar Gustavo após o falecimento da irmã. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, e peritos de Paranaíba estiveram presentes para conduzir os procedimentos necessários.

A comunidade está profundamente abalada, e a suspensão das aulas expressa o luto e apoio às famílias enlutadas neste momento difícil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.