Um homem de 42 anos foi preso na tarde do último domingo (17) em Paranaíba após causar tumulto em uma confraternização e agredir policiais.
De acordo com relatos divulgados no site Midiamax, o homem entrou sem ser convidado em um evento realizado em um clube na Avenida Moacir da Silveira Queiroz. Durante o evento, ele ameaçou uma participante, dizendo: “Cala sua boca, antes que meto a mão na sua cara.”
A polícia foi acionada e, ao chegar, encontrou o suspeito em atitude agressiva. Ele se recusou a obedecer às ordens dos agentes e a fornecer sua identificação. Para contê-lo, os policiais precisaram disparar balas de borracha, mas o homem continuou resistindo e, em determinado momento, tentou agredir um dos agentes com um soco.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento da abordagem. No vídeo, é possível ouvir os disparos e ver o homem desobedecendo as ordens policiais, além de avançar contra um dos agentes.
Após ser contido, o suspeito foi levado à delegacia, onde continuou ameaçando os policiais, afirmando que “iria acabar sendo transferido daquele lugar” e que estava “adormecido, mas voltaria a ser quem era antes.” O caso segue sob investigação pelas autoridades locais.