20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Homem morre após ser baleado ao tentar desarmar policial durante operação contra o tráfico em Bataguassu

O delegado Daniel Wollz, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, relatou que André Aparecido Rozalina Ferreira, de 32 anos, foi baleado ao tentar desarmar um policial durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada na última terça-feira (19). Conforme o site Campo Grande News, André chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Segundo o delegado, a operação monitorava simultaneamente dois imóveis suspeitos de envolvimento com o tráfico. André foi visto entrando e saindo rapidamente de um dos locais, de onde seguiu de bicicleta até sua residência na Rua Acre.

Durante a abordagem, os policiais encontraram algumas porções de cocaína com ele. André demonstrou agressividade, quebrou seu celular jogando-o no chão e desobedeceu ordens para se acalmar. Ele afirmou estar sob efeito de cocaína e mencionou problemas pessoais decorrentes da separação de sua esposa.

Em determinado momento, ele avançou contra um dos policiais e tentou desarmá-lo, forçando o agente a disparar para conter a agressão. “A única saída para repelir aquela agressão foi efetuar um único disparo. Esse único disparo cessou a agressão, e o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente”, explicou o delegado. André foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Na casa monitorada, os policiais encontraram mais porções de cocaína e materiais relacionados ao tráfico. O proprietário do imóvel fugiu com a ajuda da esposa, pulando pela janela e muros das casas vizinhas ao perceber a movimentação policial. As investigações continuam para localizar o suspeito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.