24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Jovem é acusado de desacato e ameaças contra policiais em Bataguassu

Na noite da última quarta-feira (20), uma ocorrência de perturbação do sossego em um condomínio de luxo em Bataguassu resultou em desacato e ameaças de morte contra policiais militares. Conforme o site Da Hora Bataguassu, a denúncia partiu de moradores incomodados com o som alto vindo da residência de um empresário.

Segundo relatos, o porteiro do condomínio recebeu diversas ligações desde o início da tarde, pedindo providências para conter o barulho. Ao tentar dialogar com o jovem responsável pela residência, filho do empresário, o porteiro foi insultado e desafiado a acionar a polícia.

Quando a equipe policial chegou ao local, por volta das 17h, o som já havia sido desligado. No entanto, o jovem e um amigo reagiram de forma hostil, proferindo insultos e chamando os agentes de “otários”. Em tom desafiador, o jovem ameaçou de morte um sargento da Polícia Militar e continuou a provocar os policiais.

Por conta da superioridade numérica dos envolvidos, o comandante de dia orientou a equipe a registrar o ocorrido e deixar o local, evitando um confronto mais sério. Boa parte da interação foi documentada pelo celular funcional dos agentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, incluindo os crimes de desacato, ameaça e perturbação do sossego alheio. A Polícia Civil investigará as circunstâncias e tomará as medidas cabíveis contra os envolvidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.