Gol com placa de Três Lagoas colidiu frontalmente com uma carreta da Júlio Simões. A colisão foi tão violenta que teria registrado um trágico saldo de três vítimas fatais, conforme divulgado por alguns sites regionais
Um violento acidente envolvendo uma carreta da empresa JSL e um veículo Gol foi registrado no final da tarde deste domingo, no KM 158, da BR-262, no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.
De acordo com informações, o veículo colidiu frontalmente com a carreta, causando a morte de um ocupante que estava no automóvel, que ficou completamente destruído.
Porém, conforme informações de testemunhas e que circulam nos grupos de WhatsApp, a colisão teria deixado um saldo de três vítimas fatais, que seguiam no veículo de passeio. Mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
A causa do acidente ainda não foi divulgada, porém comenta-se que o veículo teria invadido a pista contrária, para fazer uma ultrapassagem, quando aconteceu a colisão.
Conforme mostra alguns vídeos que circulam nas redes sociais, antes da chegada das equipes de socorro, motoristas que passavam pelo local, pararam o veículo para ajudar socorrer às vítimas. Alguns inclusive fazendo uso de extintores, conseguiram apagar o princípio de incêndio que originou no veículo de passeio.
Equipes Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar de Ribas do Rio Pardo, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionados e se dirigiram ao local para atender a ocorrência que ainda está em andamento.