35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Mulher é trancada, agredida e roubada por homem que ela conheceu há dois dias em Paranaíba

Na tarde desta segunda-feira (25), uma mulher foi socorrida pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, após uma denúncia anônima informar que ela havia sido roubada por um homem.

O caso foi registrado por volta das 14 horas, mas só foi divulgado nesta última terça-feira (26) pelo site Jornal Tribuna Livre.

De acordo com o denunciante, ele presenciou um homem, trajando camiseta cinza e short preto com detalhes vermelhos, roubando a bolsa da vítima e fugindo em direção desconhecida.

A mulher relatou aos policiais que conhecera o suspeito, identificado como R. T. M, dois dias antes, com a intenção de se relacionar e consumir drogas juntos. Segundo ela, enquanto estava na casa dele, sofreu agressões físicas e ameaças após ser acusada de furtar um celular.

O agressor teria trancado a mulher na residência, desferindo tapas em seu rosto e chutes em suas pernas. Em certo momento, armado com uma faca, afirmou que a mataria caso não entregasse o dinheiro pelo celular supostamente furtado.

Após momentos de pânico, a mulher conseguiu sair da casa quando o agressor abriu a porta, mas continuou sendo seguida e ameaçada de morte por ele.

A vítima informou à polícia onde o suspeito poderia estar. Ele foi localizado na Rua da Saudade, ainda no bairro Santo Antônio. Com o homem, foram encontrados os pertences da mulher, incluindo sua bolsa com objetos pessoais, como perfumes, cremes e documentos.

Durante a abordagem, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

A mulher reclamou de dores nas pernas e no rosto devido às agressões sofridas. Já o homem registrou um boletim de ocorrência contra a vítima, alegando que ela teria furtado seu celular após ele permitir que ela ficasse em sua casa por alguns dias. Segundo ele, ela saiu por volta das 10 horas, e o aparelho desapareceu. O homem também afirmou que a mulher é usuária de crack.

A polícia agora investiga as circunstâncias do caso para determinar responsabilidades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.