Nesta quinta-feira (28), a polícia apreendeu cinco veículos pertencentes a um homem de 41 anos, suspeito de furtar dinheiro da empresa onde trabalhava.
Conforme o site Midiamax, a operação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em Campo Grande e Água Clara, resultou no sequestro de três veículos na capital e dois em Água Clara.
Em Campo Grande, foram apreendidos uma moto esportiva e dois carros de médio porte. Já em Água Clara, os agentes sequestraram outros dois veículos relacionados ao suspeito.
A ação é parte de uma investigação mais ampla sobre furto qualificado, em que o homem teria roubado uma quantia significativa de valores da empresa. O sequestro dos bens foi autorizado pelo Poder Judiciário como medida cautelar, visando à recuperação do patrimônio.
A operação, denominada Grampones, é um esforço da polícia no combate à ocultação de patrimônio e fraudes financeiras, com foco no enfrentamento ao crime organizado. A investigação segue em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.