Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de Cassilândia nesta quarta-feira (4), relatando ter sido agredida em uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado nesta última quinta-feira (5) pelo site MS Todo Dia, a vítima, que afirmou ser usuária de maconha, foi ao local para comprar entorpecentes e acabou sendo atacada por duas pessoas.
Segundo o depoimento, ela foi recebida por um casal já conhecido na região pela venda de drogas como maconha e crack. Durante a visita, os suspeitos iniciaram as agressões. O homem segurou a vítima enquanto a mulher a golpeava com um pedaço de madeira e tijolos, resultando em ferimentos na boca, costelas e cabeça.
A jovem informou ainda que os agressores têm histórico criminal, com registros de prisão por envolvimento no tráfico de drogas. Após registrar a ocorrência, foi orientada a procurar atendimento médico na Santa Casa local devido à gravidade das lesões.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Civil investiga o ocorrido e busca esclarecer as circunstâncias do ataque.