Um acidente fatal ocorrido na manhã desta sexta-feira (13) na BR-463, em Dourados, resultou na morte de Valdecir da Silva Gonçalves, de 48 anos. Conforme o site Midiamax, ele era morador de Dourados e funcionário de uma usina em Ponta Porã, para onde se dirigia no momento da colisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes da batida entre um Fiat Doblô e uma caminhonete Mitsubishi, o motorista de um Jeep Renegade teria realizado uma ultrapassagem perigosa, fazendo com que outros veículos desviassem para evitar o impacto.
Durante a manobra de desvio, a caminhonete Mitsubishi, que seguia de Dourados para Ponta Porã, colidiu de frente com a Doblô, que transportava quatro pessoas. Após o impacto, os dois veículos saíram da pista e capotaram. O Jeep Renegade não sofreu danos.
Valdecir, que estava no Fiat Doblô, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três ocupantes da Doblô foram socorridos e levados ao hospital. O motorista da Mitsubishi, de 63 anos, sofreu ferimentos leves.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado pela Polícia Civil.