23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Homem tem a cabeça esmagada após cair de moto e ser atropelado em MS

Um motociclista de 41 anos, identificado como Luiz Carlos, morreu na noite do último sábado (14) após ser atropelado por outra moto na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Conforme o site Top Mídia News, a vítima teve a cabeça esmagada no acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo relatou que seguia pela via no sentido centro-bairro quando presenciou o motociclista, conduzindo uma Dafra 150 cc, perder o controle, bater no meio-fio do canteiro central e ser projetado a cerca de 11 metros, caindo no meio da pista.

O condutor do aplicativo afirmou que ativou o alerta do carro para sinalizar o acidente, mas dois motociclistas que vinham logo atrás não conseguiram frear a tempo. Um deles atropelou a cabeça de Luiz Carlos, causando ferimentos fatais, enquanto o outro caiu no canteiro central.

Após o atropelamento, os dois motociclistas se levantaram, subiram em suas motos e fugiram sem prestar socorro. A testemunha informou que não foi possível identificar as placas, marcas ou modelos das motocicletas.

Comércios próximos ao local possuem câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os envolvidos. O Batalhão de Trânsito, a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU às 22h05.

A moto Dafra conduzida pela vítima apresentava danos na roda dianteira e no tanque, provavelmente decorrentes do impacto contra o meio-fio. A polícia apurou que o veículo estava com o licenciamento atrasado e que Luiz Carlos não possuía habilitação.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e o espaço segue aberto para manifestação dos envolvidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.