Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (27), no Km 104 da BR-158, no município de Paranaíba, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Conforme o site Jornal Tribuna Livre, a patrulha rodoviária deu ordem de parada ao veículo Hyundai/HB20 1.6M branco, que era conduzido por um homem e tinha como passageira uma mulher.
Foi solicitado ao condutor os documentos pertinentes à fiscalização, e ele informou de pronto não ser habilitado e que o veículo era dele. Disse que havia comprado o carro há poucos meses em uma revenda de veículos no município de São José do Rio Preto (SP).
Durante a análise aos elementos identificadores do veículo, constatou-se que, na verdade, tratava-se de um veículo com registro de furto em 08/05/2022 no município de São Paulo (SP).
Questionado, o condutor disse que pagou a quantia de R$ 46.000,00 pelo veículo.
O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.
Segundo os envolvidos, não tinham conhecimento das irregularidades apontadas pela polícia.