A Polícia Civil de Campo Grande está investigando a morte de uma idosa de 66 anos, encontrada com um corte profundo na cabeça, na noite da última sexta-feira (27), no Parque Residencial União. Conforme o site Midiamax, o filho dela, de 36 anos, é o principal suspeito do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a informação de que a idosa teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando massagem cardíaca na vítima, que apresentava um ferimento grave na cabeça e muito sangue pelo corpo.
A sala da residência estava tomada por sangue. O filho, que foi o primeiro a chegar ao local, apresentou versões contraditórias, inicialmente alegando que a mãe havia sofrido uma queda.
Entretanto, o médico do Samu afirmou que as lesões não eram compatíveis com um acidente doméstico, mas sim com agressões fatais. A investigação segue em andamento para esclarecer o caso.