A Polícia Civil de Paranaíba está investigando um golpe de falso emprego que está sendo anunciado em um carro de som pela cidade.
Segundo uma das vítimas informou ao site Jornal Tribuna Livre, ela ouviu o anúncio de rua oferecendo vagas de emprego e acabou caindo no golpe do estelionatário.
Ela disse que ouviu o anúncio e ligou para o telefone, passando seus documentos para fazer o cadastro no sistema da referida empresa.
Na sexta-feira (27), ouvindo uma emissora de rádio da cidade, o locutor do anúncio entrou no ar realizando um pedido de desculpas à população, dizendo que o referido trabalho era um golpe.
Com medo por já ter passado seus documentos, a mulher registrou um boletim de ocorrência para resguardar seus direitos.
Outra vítima, que também ouviu o anúncio de vaga de emprego sendo anunciado no carro de som, precisando de emprego, entrou em contato com o referido telefone, passando seus documentos para fazer o cadastro no sistema da referida empresa.
Em contato com o referido número, foi pedido que a mulher efetuasse um pagamento no valor de R$ 350,00, que seria para um curso profissionalizante. Nesse momento, ela desconfiou que fosse um golpe.
A mulher relata que já trabalhou na referida empresa no ano de 2020 a 2022, mas nesta sexta-feira (27), pelo aplicativo Facebook, no perfil do locutor, o mesmo publicou um pedido de desculpas e um alerta sobre o golpe à população.
Com medo por já ter passado seus documentos, ela registrou um boletim de ocorrência para resguardar seus direitos.