25.8 C
Três Lagoas
domingo, 5 de janeiro de 2025

PM’s disseram que tentaram usar bala de borracha antes de matar homem em surto em Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Em Rio Verde de Mato Grosso, Marcos Eduardo de Aguilera e Silva, de 41 anos, foi morto por policiais militares após um surto. Segundo o site Top Mídia News, o incidente ocorreu depois que ele tentou se suicidar com uma serra elétrica e, em seguida, tentou atacar os policiais.

Na quarta-feira (1º), Marcos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após o primeiro surto e ferimento. Apesar de ser informado sobre a necessidade de transferência para Campo Grande devido à gravidade da lesão, ele se recusou a ser transferido e deixou o hospital.

Na quinta-feira (2), Marcos teve outro surto e tentou se matar novamente, agora com uma serra elétrica e outra ferramenta de trabalho. A família, preocupada, acionou o Samu, que encontrou Marcos no banheiro da residência. Os socorristas, então, pediram o apoio da Polícia Militar.

Ao chegar, os policiais tentaram negociar com Marcos, mas ele começou a ameaçar a equipe. Ele saiu do banheiro e avançou contra os policiais, que, para tentar conter a situação, usaram bala de borracha. No entanto, Marcos seguiu em direção aos agentes e acabou baleado.

Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local para investigar as circunstâncias do caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.