Um carreteiro de 55 anos relatou à Polícia Civil ter sido vítima de um sequestro relâmpago e roubo na rodovia MS-158, próximo ao município de Aparecida do Taboado.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (4), quando a vítima parou em um posto de combustíveis para descansar.
Em seu depoimento, o homem afirmou que dois indivíduos armados invadiram a cabine do caminhão e anunciaram o assalto. Logo em seguida, os criminosos partiram com o veículo em direção ao município de Paranaíba.
Durante o trajeto, um terceiro envolvido, dirigindo uma caminhonete modelo Amarok, se juntou ao grupo. Os ladrões estacionaram a carreta e transferiram a vítima para a caminhonete.
A vítima foi levada para uma área de mata, onde permaneceu em cativeiro por cerca de três horas. Segundo seu relato, quando começou a chover, os sequestradores o colocaram de volta na caminhonete e o deixaram próximo à margem da rodovia, desta vez mais próximo da entrada de Paranaíba.
Posteriormente, o carreteiro conseguiu pedir ajuda em uma praça, onde foi auxiliado por dois homens que o levaram até a delegacia.
O caso foi registrado como sequestro relâmpago e está sendo investigado pela polícia local. Além da carreta carregada com combustível, os criminosos levaram o celular da vítima, sua carteira com documentos, dinheiro e cartões bancários.