35.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Desavença entre famílias acaba com pancadaria, tiroteio e idoso de 60 anos preso com arma ilegal em Três Lagoas

Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram, na madrugada desta sexta-feira (10) a apreensão de uma arma de fogo em Três Lagoas.

Conforme informações dos militares, a operação foi realizada após uma ocorrência de violência familiar que se agravou para danos, lesão corporal, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Por volta das 1h15 da madrugada, uma guarnição de radiopatrulha e uma da Força Tática do 2º BPM foram acionados a deslocar para a rua José Jorge Salomão, no bairro Vila Nova, onde uma desavença entre famílias havia se agravado.

No local, os policiais foram informados que a desavença havia começado no dia anterior, quando as partes já haviam sido encaminhadas até a delegacia, mas após saírem, ocorreram novas ameaças que evoluíram para violência.

Durante a madrugada, a ex-cunhada da vítima, de 42 anos, o marido da ex-cunhada, de 34 anos, e o filho da ex-cunhada, de 21 anos, se deslocaram até a residência da vítima, uma mulher de 38 anos e começaram a destruir a fachada da residência, derrubando o portão, parte do muro e arrancando o padrão de energia.

Isso levou a uma briga generalizada, e em dado momento, o pai da vítima, de 60 anos, de posse de uma arma de fogo desferiu dois disparos em direção ao casal, atingindo o para-brisas traseiro de um veículo.

Ante os fatos, os policiais militares realizaram a apreensão de uma arma de fogo, tipo revolver, da marca Smith Wesson, calibre .38, com capacidade para 6 munições, estando carregado com 6 munições, tendo sido duas deflagradas.

Após ser dada voz de prisão, as partes foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.