Oportunidades são para atuação nas cidades de Água Clara, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.
Para contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, a Arauco abriu processo para preencher 105 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuar na operação florestal da empresa, nas cidades de Água Clara, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.
O processo seletivo será realizado com o apoio de agências especializadas, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a Casa do Trabalhador, nos dias 21 e 23 de janeiro. As seleções ocorrerão em Paranaíba, Selvíria e Ilha Solteira (SP).
As vagas disponíveis são para as funções de líder florestal (5 vagas), auxiliar florestal (50 vagas) e operador florestal I (50 vagas).
Além das oportunidades de emprego, a Arauco oferece um benefícios aos colaboradores, que incluem plano de saúde (Unimed) e odontológico, vale-alimentação ou refeitório interno, transporte fretado ou alojamento, seguro de vida em grupo, previdência privada, acesso ao Gympass, prêmios de produtividade e assiduidade (mensal e semestral), cestas de Natal e brinquedos, além de material escolar.
Os interessados devem comparecer na data, horário e local informados para o processo seletivo, levando documentos pessoais (RG e CPF ou CNH, no caso de vagas para motoristas) e currículo atualizado.
DATA E LOCAL DA SELEÇÃO:
- Ilha Solteira (SP)
Data: 21/01 (terça-feira), às 9h
Local: PAT- Shopping – Av. Atlântica, 1659 – Bom 3 e 4 – Ilha Solteira/SP
- Selvíria
Data: 21/01 (terça-feira), às 13h
Local: Balcão de Empregos – Av. Prof Mariluce Rosa Torres Lallucci, 900 – Selvíria/MS
- Paranaíba
Data: 23/01 (quinta-feira), às 8h
Local: Escritório Arauco – R. Orlando Colli, 342 – Pq Industrial – Paranaíba/MS
Arauco em MS
Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação. Primeira empresa florestal do mundo a ser certificada como Carbono Neutro, a empresa está comprometida com o desenvolvimento sustentável da região.
Localizado a 50 km do centro urbano de Inocência, o Projeto Sucuriú trata da construção da primeira fábrica de celulose branqueada da empresa no Brasil, a maior em etapa única no mundo. Em fase de terraplanagem, o projeto prevê o início das obras no segundo semestre de 2025 e operação em 2027. O investimento industrial previsto é de US$ 4,6 bilhões, com capacidade para produzir 3,5 bilhões de toneladas ao ano.
Quando for concluída a obra, o Projeto Sucuriú empregará um contingente permanente de 6 mil trabalhadores (florestal, industrial e logística).
A4&Holofote Comunicação