Após uma semana do acidente gravíssimo, o motociclista de 31 anos que colidiu contra uma árvore na última quarta-feira (15) em Chapadão do Sul recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da Capital.
Conforme divulgado nesta quarta-feira (22) no site Midiamax, o motociclista conduzia uma Honda 500-F na Avenida Mato Grosso do Sul, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve o baço removido ainda no Hospital Municipal da cidade, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
As informações apontam que o motociclista sofreu uma fratura na costela, perfurou os pulmões e intestino. Além disso, ele também teve fraturas no rosto e precisou de atendimento médico imediato.
Agora, o motociclista deve continuar internado na Santa Casa da Capital, pois passará por um procedimento cirúrgico no braço e quadril para corrigir as fraturas. A alta da UTI é um passo importante no processo de recuperação, mas o motociclista ainda terá que enfrentar um longo e difícil processo de reabilitação.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite do último dia 15, em estado gravíssimo, em Chapadão do Sul. Ele estava consciente, mas desorientado, com fraturas nas costelas e no rosto. As informações apontam que ele perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada, colidindo contra a árvore.
A recuperação do motociclista será longa e difícil, mas a equipe médica da Santa Casa da Capital está trabalhando arduamente para garantir que ele receba o melhor tratamento possível. A família e os amigos do motociclista também estão apoiando sua recuperação e esperam que ele se recupere completamente do acidente.