37.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Atleta vai representar Três Lagoas e o Brasil na Tailândia, porém precisa de ajuda com patrocinadores

A saga de Lucas de Oliveira da Silva no esporte começou há muitos anos e dessa vez, o atleta quer presentar não só Três Lagoas, mas o Brasil na Tailândia. Lucas passou parte de sua adolescência na cidade da Capital da Celulose e agora volta para sonhos mais altos.

Atleta vai representar Três Lagoas e o Brasil na Tailândia, porém precisa de ajuda com patrocinadores

Atleta de Muay Thai e Kickboxing e MMA, Lucas conversou com o Perfil News e relatou que morou em Três Lagoas quando era adolescente e depois o pai resolveu se mudar para Santos, litoral de São Paulo.

Em Santos começou a jornada no mundo da luta. Em seguida, a família se mudou para outra cidade, chamada Jarinu, também no interior de São Paulo.

“Quando cheguei lá eu não encontrei com mestre José Roberto daí comecei a treinar com ele e com três meses de treino eu fiz a minha primeira luta de muay Thai. Não fui campeão, mas eu senti no coração que tinha nascido para aquilo”, lembra o atleta.

Depois de um tempo, Lucas voltou para Santos de novo, quando começou a treinar com a equipe fábrica de campeões, onde buscou vários títulos de kickboxing ing e muay thai.

 “Ela tem os maiores eventos de futebol da baixada santista em São Paulo e STV, sft extreme Esparta kickboxing onde eu sou dono do título dos 57 kg dono do cinturão /e também tem um cinturão do evento fikima de kickboxing, depois disso recebi um convite do Marcelo Ribas pai da Amanda Ribas do UFC para treinar com ele em Minas Gerais passei um ano aprendendo muito com eles”, explicou.

Hoje, Lucas resolveu voltar para Três Lagoas para treinar com o Leandro Alencar, onde recebeu o atleta muito bem. Ao Perfil News, o lutador diz estar muito feliz de representar Três Lagoas, cidade onde viveu boa parte da adolescência e agora tem oportunidade de não só representar o município, mas todo o país no mundial de muay Thai que acontecerá dia 18 de maio em Bangkok na Tailândia.

“Como o atleta, eu venho pedir a força de todos porque eu sou um cara que não tem patrocínio nenhum. As únicas pessoas que me ajudam é o pessoal da Sejuvel. Peço ajuda de todos que puderem me apoiar ou me patrocinar para que eu possa chegar nessa viagem. Pode ter certeza de que Três Lagoas e o Brasil estarão muito bem representados não só por mim, mas pelo pessoal que estará representado o país”, contou.

Para ajudar Lucas a representar Três Lagoas em um campeonato mundial você pode estar entrando em contato pelo telefone: (13) 98228-9097.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.