35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Corpo de influencer de SC morto ao fazer tatuagem é exumado; Polícia suspeita de uso de substâncias

O corpo do empresário e influencer Ricardo Godoi, de 45 anos, foi exumado na tarde de quarta-feira (22) para investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, autorizou a Justiça.

Ricardo faleceu ao se submeter a uma anestesia geral para fazer uma tatuagem nas costas, na segunda-feira (20).

Segundo o delegado Aden Claus, responsável pelo caso, não houve exame cadavérico para apontar com exatidão a causa do falecimento. Por isso, o pedido de exumação foi feito.

Na certidão de óbito, consta que Ricardo teve parada cardíaca devido ao uso de anabolizantes. No entanto, uma familiar garantiu que ele estava há cinco meses sem fazer uso dos hormônios e que os exames não indicaram qualquer problema para a realização do procedimento.

Ninguém registrou boletim de ocorrência sobre os fatos, mas a instituição decidiu instaurar inquérito ao ver a repercussão da história e a complexidade da situação. Quando o delegado Aden conseguiu contato com a primeira parente, o corpo já havia sido enterrado em Itajaí, o que exigiu a solicitação de exumação.

“Ela [familiar] me informou que naquele momento o corpo havia acabado de ser sepultado e eles não teriam ainda procurado a delegacia para registrar qualquer boletim de ocorrência. Mas, enfim, achava estranha a morte dele e que alguma coisa estranha havia ocorrido”, comentou o delegado.

Ricardo faleceu às 12h de segunda-feira (20). Ele deixa esposa, filhos e um negócio de sucesso que construiu ao longo dos anos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.