35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Jovem de 21 anos é presa como suspeita da morte da filha de 7 meses em Bataguassu

Na manhã da última quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma recém-nascida de 7 meses que estava desacordada em uma residência na Rua São Luiz, no bairro Jardim São Francisco de Assis.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, ao chegar ao local, os bombeiros constataram sangramento no ouvido esquerdo da criança, que foi levada ao Pronto-Socorro. Infelizmente, o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

De acordo com o relatório médico, a bebê apresentava sinais sugestivos de violência, como vermelhidão no pescoço, inchaço no lado esquerdo do rosto, cicatrizes incompatíveis com a sua idade e sangramento no ouvido. Além disso, não foram encontrados indícios de asfixia ou afogamento relacionados à alimentação, o que reforça as suspeitas de maus-tratos.

A mãe da criança, de 21 anos, deu relatos contraditórios sobre os acontecimentos. Ela afirmou que a bebê estava bem no dia anterior e foi alimentada por volta das 3h da manhã, voltando a dormir em seguida. No entanto, ao perceber que a filha estava desacordada, acionou os bombeiros. Essas contradições levantaram suspeitas sobre a versão da mãe.

Diante das suspeitas, a mãe foi conduzida à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para prestar depoimento e acabou autuada em flagrante por maus-tratos. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da morte da recém-nascida e determinar se houve negligência ou violência por parte da mãe.

A polícia está trabalhando para reunir mais informações e esclarecer os fatos que levaram à morte da bebê. A mãe permanece sob custódia, aguardando o desfecho da investigação. A comunidade está chocada com a notícia e espera que a justiça seja feita.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.