35.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Homem portando arma de fogo, munições e drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (24), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) prenderam em flagrante delito um homem, de 27 anos de idade, suspeito da prática dos crimes porte de arma de fogo, posse de munições e tráfico de drogas.

Os investigadores da SIG procediam diligências na área central da cidade, quando visualizaram um veículo parado no semáforo, com as mesmas características repassadas entre trocas de informações ente forças policiais, como pertencente a um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo e comercializando drogas neste município.

Quando a equipe da SIG aproximou-se do veículo, o seu condutor transpassou o sinal vermelho, aparentemente em fuga, mas foi alcançado e abordado.

Em vistorias no veículo foi encontrada uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre .380, municiada e pronta para o disparo.

Já durante vistorias na residência do suspeito, os policiais localizaram mais dezenas de munições de calibres diversos e outro carregador de pistola.

Ainda no imóvel foram encontradas e apreendidas substâncias análogas à maconha e comprimidos de ecstasy.

O homem foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito, e considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a disposição da Justiça.

Diante da gravidade das condutas imputadas, e em razão dos antecedes policiais do suspeito, o delegado de polícia responsável representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Serviço

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.