O vereador suplente de Osasco, Osmar Guedes, de 39 anos, foi baleado e morto em frente à casa noturna da qual era dono, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale, na noite de quinta-feira (23/1).
Conforme o site Metrópoles, os guardas civis municipais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontraram o proprietário do estabelecimento sem vida.
Segundo o boletim de ocorrência, o atirador teria se aproximado, disparado várias vezes e fugido. Um celular foi apreendido no local.
O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no 5º Distrito Policial de Osasco, informou a Secretaria da Segurança Pública. A Polícia Civil investiga o caso.
Quem era Osmar Guedes?
Osmar Guedes foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo partido Renovação Democrática. Ele era empresário e pai de duas filhas. Sua morte choca a comunidade e deixa muitas perguntas sobre as circunstâncias do crime. A investigação está em andamento para determinar os motivos e responsáveis pelo assassinato.