Na tarde da última sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito em frente a uma clínica de fisioterapia em Bataguassu. Um homem de 36 anos, proprietário de um Toyota Corolla, relatou que seu veículo foi atingido por uma carreta enquanto estava estacionado.
Segundo o relato, o homem estava dentro da clínica quando ouviu um forte barulho. Ao sair, constatou que a carreta havia colidido na lateral de seu carro e, em seguida, fugido do local. Imagens de câmeras de segurança mostraram que a carreta, com cabine vermelha, deixou o local tomando rumo ignorado.
De acordo com apuração do Da Hora Bataguassu, a Polícia Militar localizou o veículo horas depois, porém sem sucesso de encontrar o motorista. Já na manhã de sábado (25), o motorista da carreta foi localizado pelo proprietário do Corolla, em um acordo, foi informado que a empresa responsável pela carreta irá arcar com os danos causados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A empresa responsável pela carreta assume a responsabilidade pelos danos causados e se compromete a arcar com os custos de reparo do veículo.
O proprietário do Corolla recebeu a notícia com alívio, esperando que a empresa cumpra com sua promessa e resolva o problema de forma satisfatória.