Reinaldo Ferreira de Melo, um morador de Nova Londrina, no Paraná, de 49 anos, morreu afogado após mergulhar no Rio Paraná, no balneário municipal de Anaurilândia.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, o incidente ocorreu na tarde do último sábado (25) e o corpo do homem foi encontrado apenas no dia seguinte, a 50 metros do local onde ele desapareceu.
De acordo com relatos, Reinaldo estava acompanhado de outras pessoas no local e, por volta do final da tarde de sábado, informou ao seu cunhado que iria dar um mergulho no rio.
Com o início de uma chuva, os demais presentes buscar abrigo e perceberam que Reinaldo não havia retornado. Foi então que o cunhado acionou o Corpo de Bombeiros.
As buscas começaram ainda na noite de sábado, mas não tiveram sucesso. No dia seguinte, os bombeiros retomaram os trabalhos e localizaram o corpo por volta das 15h30, a cerca de 50 metros do ponto onde Reinaldo foi visto pela última vez.
Equipes da Polícia Civil de Anaurilândia e da Perícia de Bataguassu foram acionadas para investigar o caso. As autoridades irão apurar as circunstâncias do acidente e determinar as causas da morte de Reinaldo.
A tragédia ocorreu em um local popular para banhistas e serve como um lembrete para a importância da segurança e da precaução ao se engajar em atividades aquáticas. A investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.