A Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizou nesta última segunda-feira (27) uma operação contra o tráfico de drogas em um condomínio em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a ação foi desencadeada após denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no local.
A Equipe de Força Tática da Polícia Militar intensificou as rondas no condomínio e identificou uma mulher como a responsável pela entrega das drogas. Ela foi flagrada pilotando uma motocicleta Honda Twister de cor preta e possui diversas tatuagens.
Durante a abordagem, a Polícia Militar constatou que a condutora da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com 107 gramas de maconha em sua posse.
Além disso, em sua casa, a Polícia encontrou mais 287 gramas da droga, bem como materiais utilizados para o tráfico, como balança de precisão e anotações.
A mulher confessou que vendia as drogas a mando de seu Amásio, que está preso e ordenava as ações pelo celular. Essa informação é importante para a continuação da investigação e pode levar a outros envolvidos na rede de tráfico.
A Polícia continua investigando o caso para identificar outros envolvidos na rede de tráfico e descobrir a extensão da operação no condomínio.