A Polícia Civil de Dourados está em busca de um idoso de 68 anos, apontado como o principal suspeito do assassinato de Rogério Fernando Gonçalves, um turista de São Paulo de 29 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (27) na Rua Eulália Pires, no bairro Vila Cachoeirinha.
Conforme o site Midiamax, o crime aconteceu durante uma briga generalizada. De acordo com o delegado Dermeval Neto, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o foragido é o proprietário do bar onde ocorreu a confusão.
A polícia informou que a briga começou após uma discussão entre Rogério e outro homem, que permanece internado no Hospital da Vida em estado estável.
Durante a confusão, o dono do bar teria tentado intervir, mas foi agredido e, em seguida, desferiu uma facada que atingiu a coxa de Rogério, perfurando a veia femoral. A vítima ainda tentou correr até a casa da irmã, onde estava hospedado, mas não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas.
Durante buscas na residência do proprietário do bar, a Polícia Civil encontrou uma faca que pode ter sido utilizada no crime. A arma será submetida à perícia.