23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Em MS, homem invade loja, atira na ex-companheira e na amiga dela e se mata em seguida

Um trágico evento ocorreu na manhã do último sábado (1º) em Caarapó, a cerca de 274 km de Campo Grande, quando uma loja de acessórios para celular foi invadida e resultou em um ataque a tiros que deixou duas mulheres feridas. Conforme o site Da Hora Bataguassu, o ataque ocorreu na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.

O suspeito, identificado como Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas e cometeu o crime antes de tirar a própria vida.

Renan entrou na loja, onde estavam sua ex-companheira e uma amiga dela, e abriu fogo contra ambas. Em seguida, ele incendiou o estabelecimento e foi até um cômodo nos fundos, onde cometeu suicídio com um disparo na cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, controlaram o incêndio e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram levadas ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados, que fica a 52 km de distância.

De acordo com as informações iniciais, a ex-companheira de Renan está com quadro estável, enquanto a segunda vítima foi atingida com maior gravidade e seu estado é considerado crítico.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime e entender as motivações por trás do ataque.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.