Um idoso de 70 anos foi encontrado amarrado a um poste de energia no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após ser espancado. A vítima foi localizada pela Polícia Militar por volta das 19h20 da noite do último domingo (2), após uma denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local após receber uma denúncia anônima.
Quando a equipe chegou, encontrou o idoso amarrado por fios em um poste de energia elétrica, em via pública. A vítima estava inconsciente, com lesões na cabeça e sangue saindo de sua boca.
A denúncia recebida pela polícia afirmava que o idoso havia abusado de crianças, o que teria motivado o ataque. No entanto, devido ao estado de saúde grave do idoso, os policiais não conseguiram conversar com ele para saber o que havia acontecido.
O idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A polícia continuará a investigar o caso para determinar as circunstâncias do ataque e verificar a veracidade das denúncias de abuso de crianças. Enquanto isso, o idoso permanece internado e sob cuidados médicos.