Um acidente grave foi registrado no final da tarde deste domingo (2) no trevo da MS-395 com a MS-338, envolvendo uma Chevrolet S10 e um caminhão boiadeiro.
De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o condutor da S10, que seguia sentido Santa Rita do Pardo a Bataguassu, perdeu o controle do veículo após sair da rotatória.
O condutor da S10, que não teve sua identidade divulgada, havia acabado de sair da rotatória quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e atingiu a lateral do caminhão boiadeiro, que seguia em direção ao trevo.
Com a colisão, um dos pneus do caminhão boiadeiro estourou, enquanto a S10 ficou com a lateral parcialmente danificada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao condutor da S10. Felizmente, não há informações sobre vítimas fatais ou feridos graves. A equipe de resgate trabalhou rapidamente para atender ao condutor e garantir sua segurança.
A causa do acidente ainda é desconhecida e está sendo investigada. A polícia e os peritos estão trabalhando para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.
O trecho da rodovia foi parcialmente interditado para permitir a realização dos trabalhos de investigação e remoção dos veículos danificados.