22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Mulher tem rosto pisado e é forçada a comer fezes de cachorro pelo ex em MS

Um caso chocante de violência doméstica foi registrado no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, neste fim de semana. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após submeter sua ex-mulher, de 36 anos, a uma sessão de tortura. O filho da vítima, de apenas 8 anos, foi quem chamou pela ajuda e permitiu que a polícia intervisse a tempo.

De acordo com o relato da vítima ao site Midiamax nesta última segunda-feira (3), o casal estava separado há nove meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia constantemente.

No domingo (2), o autor invadiu a casa da ex-mulher, alegando que ela estava com outro homem no local. Em seguida, ele iniciou uma sessão de tortura, esganando-a e fazendo com que quase perdesse a consciência. “Hoje você vai morrer, inseta”, teria dito ele à ex-mulher.

A violência foi extrema. A vítima caiu no chão e um tanque de lavar roupas caiu em cima dela. O autor então começou a pisar no rosto dela e, em seguida, enfiou terra com fezes de cachorro em sua boca. Após a sessão de tortura, o autor pediu para ir ao banheiro, como se nada tivesse ocorrido, e ainda quebrou o celular da vítima.

O filho da vítima, de 8 anos, foi quem chamou pela ajuda. A mulher estava ensanguentada e suja quando foi encontrada. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso perto da residência da vítima. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O caso está sendo investigado e o autor pode responder por crimes de violência doméstica, tortura e outros. A vítima está recebendo atendimento médico e psicológico.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.