22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Mãe e namorada são presas por torturar duas crianças em MS

Duas mulheres, de 28 e 30 anos, foram presas preventivamente, na manhã desta quarta-feira (5), pela equipe da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de tortura contra uma criança de 7 anos e um adolescente de 13 anos.

Conforme o site Campo Grande News, as suspeitas, que mantêm um relacionamento, tinham a guarda da adolescente e da criança, filhos de uma delas. No entanto, no dia 18 de janeiro, a adolescente fugiu da casa e denunciou que ela e o irmão estavam passando por maus-tratos e violência psicológica, além de cárcere privado, para o pai.

A adolescente e a criança passaram por escuta especializada e exames de corpo de delito, que revelaram um cenário de horror. Os relatos mostraram uma rotina diária de agressões físicas e humilhações, o que levou à tipificação do crime de tortura. Com base nas evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva das suspeitas e por um procedimento de busca e apreensão na residência.

As duas mulheres foram presas e estão à disposição da Justiça. A prisão preventiva é uma medida cautelar que visa garantir a segurança das vítimas e evitar que as suspeitas cometam novos crimes. O caso está sob investigação e as autoridades policiais estão trabalhando para reunir mais evidências e esclarecer os fatos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.