25.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Dupla é presa após furtar caminhonete e motocicletas em Cassilândia e Lagoa Santa (GO)

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos na manhã da última quarta-feira (5) após uma série de furtos envolvendo uma caminhonete e duas motocicletas entre as cidades de Cassilândia e Lagoa Santa (GO).

Conforme o site Jornal Tribuna Livre, a operação, que ocorreu cerca de oito horas após os crimes, contou com a atuação de policiais do 13º Batalhão da PMMS e do Grupamento da PM em Lagoa Santa.

Durante a madrugada, os suspeitos furtaram uma caminhonete em Cassilândia, mas o veículo apresentou problemas mecânicos e foi abandonado em Lagoa Santa. Na tentativa de retornar a Cassilândia, eles furtaram duas motocicletas na cidade goiana.

A Polícia Militar de Lagoa Santa, ao tomar conhecimento do furto da caminhonete, conseguiu recuperá-la e repassou as informações à PM de Mato Grosso do Sul. Com os dados em mãos, policiais do 13º Batalhão iniciaram buscas pelos suspeitos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.