30.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Homem é flagrado caminhando sem roupas em avenida do interior do MS

Um evento inusitado ocorreu na Avenida Augusto Lopes, localizada em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. Um homem foi flagrado caminhando sem roupas, transformando a avenida em uma espécie de passarela improvável.

O incidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (7), resultando na detenção do homem pela equipe da PM.

Conforme o site Campo Grande News, o incidente foi capturado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostrando o homem pelado sendo detido pela Polícia Militar após alguns minutos.

A filmagem, feita por um morador da cidade, mostra o homem caminhando sem roupas, enquanto outro homem tenta conversar com ele. Durante a gravação, vários carros passam pelo local, e em um momento, uma viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros aparecem na cena.

No último trecho do vídeo, o homem já está vestindo uma calça, cercado pelos policiais. A detenção do homem sem roupas foi um evento inesperado para os moradores de Rio Brilhante, e o vídeo compartilhado nas redes sociais rapidamente viralizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.