Uma briga familiar violenta ocorrida na noite do último domingo (9) acabou resultando no espancamento de um idoso de 60 anos pelo seu neto e mais três pessoas em Dourados.
De acordo com relatos divulgados pelo site Midiamax, o idoso teria ido até a casa do neto para cobrar uma dívida, o que desencadeou uma confusão que terminou com o idoso sendo agredido e derrubado no chão. Embora tenha conseguido escapar, a situação não terminou aí.
Após 10 minutos, o neto e mais três pessoas retornaram à casa do idoso, armados com barras de ferro, com a intenção de continuar a agressão. Felizmente, uma vizinha alertou a vítima sobre a aproximação do grupo e acionou a polícia, minimizando o dano.
Informações obtidas pela polícia sugerem que a briga teria sido motivada por uma disputa sobre um terreno onde uma das casas está localizada. A situação revela a gravidade das consequências que podem surgir de desentendimentos familiares.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência destaca a importância da mediação e resolução pacífica de conflitos familiares para evitar que situações como essa ocorram.